quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Gostaria de fazer um pedido, se alguem ler isso, e ñ quiser ter o trabalho de pesquisar, pode pedir, que eu farei uma "matéria"
Essas anotaçoes são só complementos...e ñ conteudo...!!!!! Quero muito ajudar....!!!


Lindos ñ são....estilos diferentes....qual é mais a sua cara????

combinação


Adorei....esta couxa esta combinando com tudo...tambem adoro esse tipo de cama...e ainda mais esse "criado mudo" no poé da cama... Quero um quarto igualzinho....inclusive o M na parede!!!!!

Estampas

Bom...ñ faz muito o eu estilo...mas o q eu mais gostei foi da combinação.
Vc reparou lá em cima os ovinhos pindurados no galho???????muito cuty...

Grace

Quem cuty...ñ é fofo de +!?!?!?! Quero para mim, e o q é melhor...nem é tao dificil de fazer (se tiver imaginação)
Bom...esse cantinho ñ é tipo "jovem" mas imagina que delia jantar nesse espaço com inspiração oriental...quem quer me convidar para um jantarzinho?????rsrsrsrs

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Torneira


Bom... Esta torneira é uma que eu amo de piaxao...eu tenho ela...ADORRRRRROOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

Logo no lancamento estava muito caro, mas agora esta entre 100 e 200 reais...

PS: A leroy merlin é a loja com as torneiras mais bonitas e baratas...!

Dicas

Uma boa dica....
Sabe aqueles portas caneta...abajur...e cacarecos de quarto????? Então, antes de comprar naqueloas lojas caras de shopping tipo papel magic...passe na 25 de março...lá nem sempre tem coisa porcaria....e MIL vezes mais barato...
Minha mae tinha uma loja..."visitava"a 25 frequentemente...e muitas coisas que tem no shopping tem na 25 e muito mais barato!!!!!!!!
ESPERO QUE TENHAM APROVEITADO A DICA....!!!!!!!!!!

Olá!!!

Caros(pouqicimos) leitores....'
Faz tempo q ñ entro...ñ é mesmo????
Bom agora eu prometo que vou tornar esse blog o mais "badalado" rsrsrsrsrs!!!!!!!
Prometo dar fotos e dicar com mais frequencia................