terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Esmalte

Sabe, pelo menos eu, quando vou na manicure, me deparo com aquelas dezenas de esmalte e fico me perguntando qual usar (QUE DUVIDA CRUEL), então por isso vou postar umas dicas que vão ajudar todas as adolecente!


Se vc for na manicure somente para manter uma unha arumadinha, mas sem nenhuma ocasião especial prevista, opte pelas cores mais claras, pois vai que aparece um imprevisto mais formal, vc ñ terá que tirar o esmalte para ficar dentro dos padrões. Mas se vc é como eu, que ODEIA cores que quase nem aparecem, opte por rosinhas, ou outras cores, mas que n sejam muito estravagantes e combinem com um só estilo.






Mas...se vc for a uma festa ou até em uma balada, ñ há restrições, pode usar claro, escuros, neon, com gliter, do jeito que vc quiser!!!! Pois nessas horas o que importa é se divertir!!!!!





Eu tenho um truque, para quem quer ir a uma festa, mas quer usar o mesmo esmalte no dia-a-dia, use e abuse dos esmaltes que brilham no escuro! Alguns durante a noite, brilham e durante o dia, são apenas bases incolores, o que possibilita que vc esteja em diferentes ocasiões com um mesmo esmalte! E o mais divertido é que em uma balada, por exemplo, onde a escuridão impede que o seu esmalte apareça, esses brilham, posibilitando que TODOS vejam!!!!






Espero que tenham gostado das dicas
Bjs Marys

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Gostaria de fazer um pedido, se alguem ler isso, e ñ quiser ter o trabalho de pesquisar, pode pedir, que eu farei uma "matéria"
Essas anotaçoes são só complementos...e ñ conteudo...!!!!! Quero muito ajudar....!!!


Lindos ñ são....estilos diferentes....qual é mais a sua cara????

combinação


Adorei....esta couxa esta combinando com tudo...tambem adoro esse tipo de cama...e ainda mais esse "criado mudo" no poé da cama... Quero um quarto igualzinho....inclusive o M na parede!!!!!

Estampas

Bom...ñ faz muito o eu estilo...mas o q eu mais gostei foi da combinação.
Vc reparou lá em cima os ovinhos pindurados no galho???????muito cuty...

Grace

Quem cuty...ñ é fofo de +!?!?!?! Quero para mim, e o q é melhor...nem é tao dificil de fazer (se tiver imaginação)
Bom...esse cantinho ñ é tipo "jovem" mas imagina que delia jantar nesse espaço com inspiração oriental...quem quer me convidar para um jantarzinho?????rsrsrsrs

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Torneira


Bom... Esta torneira é uma que eu amo de piaxao...eu tenho ela...ADORRRRRROOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

Logo no lancamento estava muito caro, mas agora esta entre 100 e 200 reais...

PS: A leroy merlin é a loja com as torneiras mais bonitas e baratas...!

Dicas

Uma boa dica....
Sabe aqueles portas caneta...abajur...e cacarecos de quarto????? Então, antes de comprar naqueloas lojas caras de shopping tipo papel magic...passe na 25 de março...lá nem sempre tem coisa porcaria....e MIL vezes mais barato...
Minha mae tinha uma loja..."visitava"a 25 frequentemente...e muitas coisas que tem no shopping tem na 25 e muito mais barato!!!!!!!!
ESPERO QUE TENHAM APROVEITADO A DICA....!!!!!!!!!!

Olá!!!

Caros(pouqicimos) leitores....'
Faz tempo q ñ entro...ñ é mesmo????
Bom agora eu prometo que vou tornar esse blog o mais "badalado" rsrsrsrsrs!!!!!!!
Prometo dar fotos e dicar com mais frequencia................

sábado, 5 de junho de 2010

Mais um pouquinho!!!!!!!

Hoje procurei mais algumas coisas para encrementar o meu blog














A os porta joias é da imaginarium e o resto é da tok & stok



sexta-feira, 4 de junho de 2010

Adesivos!!!

Adesivos de parede, quem não gosta de adesivos. Aqui tenho um site que tem varios adesivo cuty e o mais importante BARATOS!!!!!!!!!!!!!!!!
http://www.istickonline.com

Quanto mais melhor!!!













até que me fim acabou alguns acessorios sao sa etna e da tok e stock

Mais, mais,mais acessorios!!!!!











Mais acessorios!!!!!











Acessorios!!!!!
















Moveis pequenos e fofos







Poltronas super cuty
















Quarto jovem







Quarto do meu sonho!!!!!!!!

Esse é um momento onde vou colocar VARIAS FOTOS E IDÉIAS de quartos novos e etc............